João Pessoa, 02 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

TCE divulga resultado de seleção para estagiários

Comentários: 0
publicado em 02/09/2016 às 08h40
atualizado em 02/09/2016 às 05h42

O Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) divulga em sua edição eletrônica desta sexta-feira (02), o resultado final preliminar, das provas para preenchimento de vagas de estágio no TCE.

Segundo a presidente da comissão responsável pela seleção de estagiários no Tribunal, procuradora geral do Ministério Público de Contas, Sheyla Barreto Braga de Queiroz, esse resultado está sujeito a sorteio público a ser oportunamente divulgado para preenchimento de vagas.

A procuradora Sheyla Barreto acrescentou que o sorteio para desempate dos candidatos que obtiveram a mesma pontuação na nota final, depois de aplicados os demais critérios previstos no item VIII.4 do Edital nº 01/2016, será realizado, mediante sessão pública, em local, data e horário a ser previamente divulgado por meio da página eletrônica do Tribunal de Contas do Estado (portal.tce.pb.gov.br).

O concurso recebeu 4,5 mil inscrições e as provas foram aplicadas no dia 30 de julho, no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê).

As provas foram nas áreas de Direito, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis e Atuariais, Ciências da Computação e Afins, Arquivologia e Biblioteconomia.

Além da oportunidade para complementação do ensino e da aprendizagem prática, o estudante-estagiário disporá de bolsa de estudo mensal no valor de R$ 946,00, já incluído o auxílio-transporte, para cumprimento da carga horária mínima de 20 horas semanais.

MaisPB com Assessoria

Leia Também