João Pessoa, 01 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
denúncia de propina

Frei não se retrata com o TCE e não tem ‘emboscadas’

Comentários: 0
publicado em 01/12/2015 às 12h17
atualizado em 01/12/2015 às 11h33
Deputado disse que auditores do TCE recebiam propina

O deputado Frei Anastácio (PT) reagiu, nesta terça-feira (01), ao Sindicato dos Profissionais de Auditoria do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, que na última quinta-feira (26), pediu, em nota, que o parlamentar se retratasse das acusações de que auditores do TCE “comiam bola”, termo utilizado para se referir a quem recebe propina.

As acusações de Anastácio foram feitas na semana passada durante pronunciamento na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Para o sindicato, as “críticas do parlamentar foram feitas de forma irresponsável, sem apresentar provas”. A entidade exige uma retratação pública do parlamentar ou que ele apresente provas das denúncias para que não seja enquadrado pelo crime de calúnia.

No entanto, nesta terça-feira, em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, Anastácio disse que não fará nenhuma retratação e que está preparado para emboscadas. Indagado qual seria a emboscada, o deputado citou com exemplo CPI’s. “Não vou me retratar e estou preparado para emboscadas. Você pode fazer CPI’s. Um bocado de coisa. Mas, estou preparado”, afirmou.

Veja vídeo:

MaisPB

Leia Também