João Pessoa, 20 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM GUARABIRA

Chefe de cartório critica juíza e ameaça jornalista no WhatsApp

Comentários: 0
publicado em 20/11/2015 às 19h52
atualizado em 21/11/2015 às 06h43

Em uma conversa vazada do grupo do WhatsApp do Cartório da 10ª  Zona Eleitoral de Guarabira,  o chefe do cartório, conhecido com Altino, ataca um jornalista, a imprensa, o prefeito e até a juíza da cidade.

O bate papo entre Altino e outras pessoas aconteceu após o comunicador Joseilton Gomes ir ao cartório buscar atendimento sobre o recadastramento biométrico.

Alegando ter sido desrespeitado e levado porta na cara por parte do chefe do cartório, Joseiton  fez um desabafo sobre o fato em uma rádio da cidade. Altino  comentou o assunto com integrantes de um grupo do WhatsApp, Biometria 10, criado para comunicação das pessoas que trabalham no recadastramento biométrico.

Na conversa, Altino revela que não gostou do fato do  jornalista ter exposto o problema na rádio, quando deveria ter feito as suas queixas pessoalmente ou a ouvidoria do TRE.

Na conversa, a juíza é tachada de “pamboca”, termo utilizado para pessoas sem noção.

“Faz p… nenhuma, nem aparece no cartório  e quando a gente leva uma problema para ela, volta com dois”, escreveu em um dos diálogos.

Já o jornalista é atacado com termos homofóbicos  e ameaça de agressão.

“Se eu cruzar com aquele baitola no meio da rua, boto os dentes dele para dentro. Pode me processar depois. O murro que eu der na cara dele, não tem juiz do mundo que tire”, postou.

Roberto Targino  com informações de Rudney Araújo

Leia Também