João Pessoa, 14 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cinema nacional

Atores globais gravam filme na cidade de Santa Rita

Comentários: 0
publicado em 14/09/2015 às 15h26
atualizado em 14/09/2015 às 12h30

A Prefeitura Municipal de Santa Rita, por intermédio da SECOM, SECDTUR, Chefia de Gabinete, Secretaria de Saúde e IPREV, está dando apoio logístico para gravações do filme A ilha, idealizado, produzido e executado pelo Em Cena, escola de atores, com filial no Rio Grande do Norte e ramificações em diversos municípios do país.

Para o cineasta brasiliense Daniel Rizzi, presidente executivo do Em Cena, a contribuição em ceder o espaço físico e de acompanhamento de funcionários da Prefeitura de Santa Rita durante as gravações está sendo fundamental para gravação das cenas, que além de contar com atores globais como Thati Manzan, Marcondes Cavalcanti e Marcio Tadeu, tem a participação de artistas paraibanos.

“Em outra cidade dificilmente conseguiríamos ter o apoio como a Prefeitura de Santa Rita está nos dando. Somos muito gratos por isso”, disse Daniel.

A produtora do filme, Thaymara Rafaellen, também reconheceu o apoio que a administração do prefeito Reginaldo Pereira está oferecendo para a realização desse grande projeto. “Sem esse suporte da prefeitura teríamos muitas dificuldades de encontrar um espaço ideal para nossas gravações”, avaliou.

MaisPB

Leia Também