João Pessoa, 05 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TEATRO PEDRA DO REINO

Azevedo adota tom ‘político’ em solenidade

Comentários: 0
publicado em 05/08/2015 às 23h16
atualizado em 06/08/2015 às 09h19

Um discurso com cara de pré-candidato. Na inauguração do Teatro Pedra do Reino, na noite desta quarta-feira (5), o secretário de Infraestrutura do Estado, João Azevedo, único auxiliar do governo a falar, deixou de lado o figurino técnico e fez um pronunciamento eminentemente político, nas barbas do prefeito Luciano Cartaxo (PT), presente ao evento.

Na sua fala, João convidou a platéia a olhar “olhar para trás e ver tudo aquilo que foi transformado, construído e melhorado”.

“Comemorar junto com vocês 430 anos é festejar os passos do antes e projetar os passos de adiante”, assinalou o secretário numa inconfundível tônica política.

No discurso, nenhum dado técnico sobre a obra, Azevedo focou numa prestação de contas dos mandatos do PSB, em João Pessoa, a aniversariante do dia.

“Fizemos muitas intervenções nessa cidade. João Pessoa mereceria uma obra de Oscar Niemeyer (Estação Ciência). Avenidas largas (Retão de Manaira, Pedro II)”, citou, elencando ainda conjuntos habitacionais e praças.

“Somos aqueles que reformamos e construímos praças”, acrescentou, lembrando da nova Vila Olímpica, das reformas do Almeidão, Ronaldão, Espaço Cultural e construção do Trauminha.

“Nessa noite, ao dar uma rápida olhadinha pra trás vimos uma década de construção. Esse passado recente se encontra com o futuro próximo”, arrematou João, vestindo, de uma vez por todas, o figurino de opção do PSB para a eleição de 2016.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Na PB, Camilo Santana detalha Pé-de-Meia: “Medida para o futuro”

"PÉ DE MEIA" - 03/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas