João Pessoa, 13 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DIA DOS NAMORADOS

Romantismo toma conta do Parque do Povo, em Campina

Comentários: 0
publicado em 13/06/2015 às 09h37
atualizado em 13/06/2015 às 11h26
Alexandre Tam foi uma das atrações da noite

A Noite desta sexta-feira, 12, Dia dos Namorados, foi comemorada com muito romantismo no Parque do Povo. Geovane Junior, Alexandre Tan e os Nonatos, fizeram a alegria dos forrozeiros apaixonados que se divertiram ao som de muito forró no palco principal..

Os shows começaram às 21h, quando subiu ao palco o cantor Geovane Junior que voltou a se apresentar no Maior São João d’O Mundo após 12 anos. O artista campinense começou o show cantando novos e velhos sucessos, como “Pequenininha” e “Linda Campina”, música que homenageia Campina Grande, em seguida passeou pela lambada e também pelo carimbó.

Geovane Júnior destacou que pretende voltar a fixar raízes no Nordeste. “Nós vamos tentar resgatar o nome que tínhamos na última década e este show é um grande recomeço”, afirmou o artista.

Em seguida quem deu continuidade ao romantismo foi Alexandre Tan que começou agradecendo ao Prefeito Romero Rodrigues e  ao vice-prefeito  Ronaldo Cunha Lima Filho, por acreditar e apostar no talento dele.

Tan alem do forró romântico, passeou também pelo brega, cantando músicas de Os Três do Nordeste e Elino Julião.

“Depois de nove anos ausente deste palco é um prazer muito grande reencontrar e cantar com meu público”finalizou.

No início da madrugada quem se apresentou encerrando a noite dos namorados foi a dupla os Nonatos, dupla conhecida no Nordeste por cantar músicas de amor e romantismo.

Para este sábado, o Maior São do Mundo prossegue com várias atrações. No palco principal estão previstas, à noite, as apresentações de Diogo Cirne, Edgley  Miguel e Dorgival Dantas. A festa recebe o reforço de Galante, que abre neste sábado, também, sua programação oficial. No Distrito estão previstas  as apresentações da Banda Bakana, seguida do poeta Francinaldo, encerrando com a Banda Palov.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas