João Pessoa, 07 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
levantamento do MaisPB

Cidade da PB é administrada com apenas um prestador de serviço

Comentários: 0
publicado em 07/06/2015 às 17h05
atualizado em 07/06/2015 às 15h33
Vanderlita Guedes Pereira, prefeita conhecida como Dequinha

Do outro lado da lista entre as prefeituras que mais gastam em contratações temporárias, a Prefeitura de Areia de Baraúnas é administrada com apenas um prestador de serviço.

Fazendo um levantamento, o Portal MaisPB constatou que a pequena cidade, distante 258 Km de João Pessoa, declarou ao Tribunal de Contas do Estado que em 2014 contratou por ‘excepcional interesse público’ apenas um de seus servidores, um auxiliar de serviços gerais. A Prefeitura gastou com o servidor R$ 13.500,00 no ano passado e aparece como a segunda cidade que menos investiu neste tipo de contrato na Paraíba.

Areia de Baraúnas tem 101 servidores efetivos e 49 comissionados. Veja abaixo o detalhamento dos cargos comissionados da cidade.

Do outro lado da lista entre as prefeituras que mais gastam em contratações temporárias, a Prefeitura de Areia de Baraúnas é administrada com apenas um prestador de serviço.  Fazendo um levantamento, o Portal MaisPB constatou que a pequena cidade, distante 258 Km de João Pessoa, declarou ao Tribunal de Contas do Estado que em 2014 contratou por ‘excepcional interesse público’ apenas um de seus servidores, um auxiliar de serviços gerais. A Prefeitura gastou com o servidor  R$ 13.500,00 no ano passado e aparece como a segunda cidade que menos investiu neste tipo de contrato na Paraíba.  Areia de Baraúnas tem 101 servidores efetivos e 49 comissionados. Veja abaixo o detalhamento dos cargos comissionados da cidade.  foto  A cidade é administrada pela prefeita Vanderlita Guedes Pereira (Dequinha), e fica na micro região do Seridó Ocidental Paraibano, as margens do Rio Espinharas, cercado por várias serras altas, como a serra do Melo e a serra da Pedra Rachada e pelo Planalto da Borborema. Areia de Baraúnas tem uma área de 102 km²

A cidade é administrada pela prefeita Vanderlita Guedes Pereira (Dequinha), e fica na micro região do Seridó Ocidental Paraibano, as margens do Rio Espinharas, cercado por várias serras altas, como a serra do Melo e a serra da Pedra Rachada e pelo Planalto da Borborema. Areia de Baraúnas tem uma área de 102 km².
Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também