João Pessoa, 24 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mudanças

José Aldemir revela surpresa com dissolução do diretório do PEN

Comentários: 0
publicado em 24/03/2015 às 11h56
atualizado em 24/03/2015 às 09h00

O deputado estadual, José Aldemir (PEN), se disse surpreso com a notícia de que o diretório do Partido Ecológico Nacional (PEN) na Paraíba tinha sido dissolvido pela executiva nacional. O parlamentar revelou ter tomado conhecimento da informação através da imprensa e disse que até o momento não foi comunicado oficialmente pelo deputado Ricardo Marcelo sobre sua saída da direção do partido.

Indagado se a mudança representaria um golpe para levar o partido para a base aliada do governo na Assembleia, o deputado disse que não se trata de golpe e que Ricardo Marcelo deve ter suas razões para deixar a legenda. “Ainda vou conversar com ele, mas ele deve ter suas razões pessoais”, observou.

Sobre sua permanência ou não no PEN, José Aldemir disse que vai conversar com os agrupamentos que lhe elegeram para se decidir. “Já recebi convite do PSDB, do PP, mas não posso tomar nenhuma decisão sozinho, tenho que ouvir meus companheiros e me posicionar de forma tranqüila e serena. Uma coisa é certa: não posso trair a confiança dos que me elegeram para ser oposição ao governo Ricardo Coutinho”, afirmou.

MaisPB

Leia Também