João Pessoa, 27 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
IMPRENSA DE LUTO

Governo lamenta assassinato do radialista Ivanildo Viana

Comentários: 0
publicado em 27/02/2015 às 15h10
atualizado em 27/02/2015 às 15h43

Em nota, o Governo do Estado da Paraíba, lamentou o assassinato do radialista, Ivanildo Viana, ocorrido no final da manhã de desta sexta-feira (27) na BR-230, e também se solidarizou com a família do comunicador.  O governo promete todo empenho da secretaria de Segurança na apuração do caso.

Ivanildo  Viana foi assassinado quando retornava de Santa Rita, onde apresentava programa na rádio 100.5, para João Pessoa. Ele estava em uma motocicleta e foi seguido por dois homens, também de moto. Em um trecho entre Santa Rita e Bayeux, na BR-230, foi abordado e baleado. Ivanildo ainda desceu da moto antes de morrer.

De acordo com a nota,  o secretário de Segurança, Claudio Lima, que esteve no local, já recomendou ao superintendente da Polícia Civil da Região Metropolitana de João Pessoa  atenção especial para tentar  identificar os criminosos.

 Confira a nota enviada pela Secretaria de Comunicação 

Em nome do Governo do Estado da Paraíba, a Secretaria de Estado da Comunicação Institucional vem a público lamentar a maneira brutal e covarde pela qual foi assassinado nesta sexta-feira (27) o radialista Ivanildo Viana, experiente e respeitado militante da imprensa paraibanaAo mesmo tempo em que nos solidarizamos com a família, colocando-nos à disposição, reiteramos a garantia do empenho das forças de segurança do Estado em solucionar com a maior brevidade possível o caso, colocando nas mãos da Justiça para efeitos de cumprimento rigoroso da lei os responsáveis por essa barbaridade.

O secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, que esteve no local do crime, já recomendou ao superintendente da Polícia Civil da Região Metropolitana de João Pessoa atenção especial para o ocorrido no desejo de identificação dos criminosos.

O radialista Ivanildo Viana desempenhava suas funções jornalísticas com responsabilidade e desfrutava de imenso respeito da categoria. Sua morte é uma perda para o radialismo paraibano e, especialmente, para todos aqueles mais carentes que se sentiam defendidos e ajudados por sua atuação solidária. Sua atuação não será esquecida.

Que Deus conforte toda a família neste momento de dor e possa recebê-lo em seus braços dando-lhe o lugar merecido ao Seu lado.

MaisPB

 

 

Leia Também

MaisTV

Hugo Motta retira projeto para ampliar discussão na Câmara

VÍDEO - 09/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas