João Pessoa, 11 de abril de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Era uma manhã qualquer, com o sol se preparando para brilhar sobre nós. Eu estava na cozinha, cercado por aromas e ingredientes, enquanto a cozinheira, com suas mãos ágeis e olhar atento, dançava entre panelas e temperos. Eu a observava como um aprendiz em um universo fascinante, que é a loucura da gastronomia com suas iguarias. Loucura é uma coisaa boa, sabia?
Como mulher, percebo que a loucura é um tema que surge frequentemente nas conversas, mas refletindo sobre isso, percebo que a loucura não é um fardo; é uma oportunidade de enxergar o mundo com outros olhos. Às vezes, aqueles que se consideram “loucos” são os verdadeiros sonhadores, os que abraçam a vida com intensidade.
Já pensou nisso? A liberdade de ser diferente pode ser a chave para nos manter vivos. E você, que acha que tem tudo sob controle, cuidado! A rotina pode nos engolir e nos fazer esquecer de sentir.
A loucura me ensinou a valorizar cada detalhe da vida. Ela me deu a capacidade de ver além do óbvio, sentir as cores com profundidade e viver cada risada como um eco de liberdade. É como se eu tivesse acesso a um mundo secreto onde os sonhos dançam livremente. E tenho, simn!
E você, o que pretende? Está satisfeito em viver na monotonia ou deseja um coração pulsando com sonhos vibrantes? A vida é curta demais para não abraçar essa loucura linda e necessária que nos faz humanos. Viva com coragem e intensidade! Celebre a beleza da vida e permita-se ser verdadeiramente livre!
Agora sim, tudo pronto!?
* Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Portal MaisPB
QUALIDADE DE VIDA - 24/04/2025