João Pessoa, 07 de fevereiro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
obras

Prefeito Bal Lins visita local onde será iniciada ponte sobre o Rio Piranhas ao lado de representantes do DER-PB

Comentários: 0
publicado em 07/02/2025 ás 13h45
atualizado em 12/03/2025 ás 13h48

O prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins, realizou nesta sexta-feira (7) uma visita técnica ao local onde será construída a ponte sobre o Rio Piranhas, que ligará a cidade ao distrito de Piranhas Velha.

Acompanhado do vice prefeito Ramon Brasil, de representantes do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) e da empresa Brimax Engenharia Ltda, responsável pela execução da obra, o gestor destacou a importância da infraestrutura para a mobilidade e desenvolvimento da região.

Com 75 metros de extensão e um investimento de quase R$ 3,7 milhões, a ponte é uma demanda antiga da população e será fundamental para tirar Piranhas Velha do isolamento. Durante a visita, Bal Lins reforçou que a realização desse projeto só foi possível graças ao apoio do governador João Azevêdo e do deputado estadual Chico Mendes, além do secretário de Infraestrutura, Deusdete Queiroga.

“Estamos trabalhando fortemente para resolver os problemas da nossa cidade. Essa é uma obra sonhada por todos e que agora começa a se tornar realidade. Nossa gratidão ao governador João Azevêdo, ao nosso líder Chico Mendes e a todos que contribuíram para essa conquista”, declarou Bal Lins.

MaisPB