João Pessoa, 14 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
William de Mattia

Técnico do Treze afasta jogos da Copa do Nordeste: ‘prioridade é o Paraibano’

Comentários: 0
publicado em 14/03/2024 às 19h05
William de Mattia, técnico do Treze — Foto: Reprodução

O técnico William de Mattia, do Treze Futebol Clube, afastou os grandes duelos que ainda terá na Copa do Nordeste, contra Vitória-BA, Ceará-CE e Botafogo-PB, e voltou a afirmar foco no Campeonato Paraibano 2024. A equipe, depois de bater o Belo por 2 a 0 pelo estadual, em pleno estádio Almeidão, volta as atenções para o Campinense, neste sábado (16).

Campeão do Campeonato Paraibano 2023 junto com o Galo da Borborema, William de Mattia retornou para mais uma temporada com o clube de Campina Grande. Ele foi perguntado pelo Podcast +Fut sobre o estilo de jogo intenso da equipe no duelo contra o Botafogo, se seria semelhante nos jogos da Copa do Nordeste, algo que o treinador reforçou não ser o foco.

“Primeiramente, a nossa prioridade é o Campeonato Paraibano, né? Então, para manter essa intensidade, a gente fez todo um planejamento, e eu não vou mudar nada em cima de resultado, do planejamento que a gente desde quando nós fomos contratados. Então, agora é focar. A gente tem, antes de Copa do Nordeste, um clássico muito importante, então é foco total”, disse ao +Fut.

+Podcast +Fut: última rodada do Paraibano e retorno polêmico do técnico Cuca

Próximos jogos do Treze

Como adiantou William de Mattia, o próximo jogo do Galo da Borborema será o Clássico dos Maiorais, contra o Campinense. O jogo é válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano. A bola vai rolar a partir das 16h30 deste sábado (16), e o mando de campo é do Treze. Pela Copa do Nordeste, o próximo duelo é contra o Belo, nesta quinta-feira (21), às 19h.

Leonardo Abrantes – MaisPB

Leia Também