João Pessoa, 15 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
divergência em campina

Bruno diz “estranhar” críticas de Tovar à gestão, mas evita rebater tucano

Comentários: 0
publicado em 15/02/2024 às 11h21
Bruno Cunha Lima (União) e Tovar Correia Lima (PSDB) (Fotos: Divulgação)

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União), buscou minimizar, na manhã desta quinta-feira (15), as críticas do deputado Tovar Correia Lima (PSDB) de que o gestor faz um governo “lento” e que a atual administração da Rainha da Borborema “perdeu a conexão com a cidade”.

“Acho estranho, porque a nossa gestão sempre fez questão de apoiar nossos parceiros. E Tovar sempre foi um deles. Vou me dar o direito de não respondê-lo pela imprensa”, reagiu o prefeito.

“Na política todo mundo tem a liberdade de fazer o que acha que deve”

Críticas de Tovar 

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) voltou a endurecer, na manhã desta quinta-feira (15), as críticas à gestão Bruno Cunha Lima (União) em Campina Grande. Para o parlamentar, o prefeito “perdeu a conexão com a cidade”.

“O atual prefeito perdeu muito a conexão com a cidade. As pessoas sentem a necessidade do prefeito presente no Aluísio Campos. Em Campina, as pessoas querem apertar na mão do prefeito… De fato, há um distanciamento do prefeito com as pessoas da cidade. A cidade de Campina vive do comércio. Essas pessoas precisam estar muito com a gestão. Isso foi perdido”, disse o tucano em entrevista à Rádio CBN.

Na semana passada, Correia Lima havia afirmado que o governo Bruno era “lento”. Hoje, ele também criticou a falta de relação da Prefeitura com servidores da educação e o Poder Legislativo, lembrando o episódio de quando o governo municipal enfrentou problemas para aprovar o orçamento.

“Estivemos junto em 2020. Hoje, temos posicionamentos divergentes. O não pagamento do piso aos professores. Falta de diálogo com os professores e o povo da cidade. Quando a Prefeitura também se distancia do Legislativo, é também alvo de críticas por nossa parte”, frisou.

MaisPB

Leia Também