João Pessoa, 03 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja programação

Alinne Rosa e Ramon Schnayder animam bloco Tambiá Folia neste sábado (3)

Comentários: 0
publicado em 03/02/2024 às 10h19
Foto: Alfredo Filho/Secom Prefeitura de Salvador

O bloco Tambiá Folia, em João Pessoa, terá shows de Alinne Rosa, Ramon Schnayder e Forró Sensação, neste sábado (3). O evento faz parte das festividades de carnaval do Folia de Rua 2023, que se iniciaram nessa sexta-feira (2) e seguem até o próximo dia 11.

A previsão é que o bloco, que sai Praça Prefeito Manoel Moreira da Nóbrega, e percorre as ruas do bairro de Tambiá, na região do centro da capital, saia em desfile às 21h. A concentração se inicia mais cedo, às 18h, no mesmo local.

Entre as principais atrações de renome regional que também vão se apresentar em outros blocos nas festividades do Folia Rua 2024 neste sábado (2) estão o cantor Xand Avião, que se apresenta às 20h no bloco Atletas e o cantor Netinho, que sobe no trio do bloco Banho de Cheiro, às 21h.

O bloco Tambiá Folia, que desfilará pelas ruas do centro, por sua vez, terá a presença do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP). O gestor prestigiou nessa sexta-feira (2) o início das festividades com o bloco ‘Vumbora’, que reuniu cerca de 300 mil foliões.

MaisPB

Leia Também