João Pessoa, 02 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VEJA VÍDEO

Tarcísio cai na risada após grito inusitado da plateia em evento do governo federal

Comentários: 0
publicado em 02/02/2024 às 15h39
atualizado em 02/02/2024 às 12h40
Foto: Reprodução/Globo News

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), compareceu a uma agenda do governo federal nesta sexta-feira (2) em cerimônia em comemoração aos 132 anos do Porto de Santos e de anúncio das obras do túnel que ligará Santos a Guarujá. Entre as autoridades políticas presentes no evento estava o presidente Lula (PT).

A solenidade teve como foco a discussão de políticas públicas para o porto, que é responsável por quase 30% da balança comercial brasileira. O equipamento público chamou a atenção dos gestores, quando, em dezembro de 2023, registrou a movimentação de 15,6 milhões de toneladas de cargas.

Um acontecimento inusitado e que provavelmente não era esperado por Tarcísio, no entanto, chamou a atenção das autoridades presentes no evento e das redes sociais. Isso porque, uma pessoa não identificada da plateia gritou para o chefe do executivo paulista, oposicionista do governo federal, que ele deveria ingressar no PT.

O fato aconteceu durante discurso do presidente Lula, que, numa tentativa de aproximação de um opositor, relembrou a participação do governador de São Paulo no governo Dilma, quando exerceu a função de Diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.

Tarcísio, por sua vez, lidou com a situação de forma leve e descontraída e, apesar de ter sido eleito para o cargo de governador com apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), deu risada do chamamento do membro da plateia.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas