João Pessoa, 30 de janeiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sertão do estado

Ministros de Lula entregam mais de 850 apartamentos em Patos

Comentários: 0
publicado em 30/01/2024 às 14h14
atualizado em 30/01/2024 às 14h14
Foto: Aloísio Abrantes

O governador João Azevêdo (PSB) esteve presente, durante a manhã desta terça-feira (30), em evento do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, para entrega de 856 unidades habitacionais na cidade de Patos, sertão da Paraíba. O evento também contou com a presença do Ministro do Desenvolvimento, Wellington Dias e do Ministro das Cidades, Jader Filho.

Jader comentou sobre a retomada do pacto federativo do presidente Lula (PT), sempre aliado aos prefeitos e governadores dos estados. “Dizer que a gente vai continuar trabalhando e unidos para fazer o máximo pelos programas, como o Minha Casa, Minha Vida, para que as pessoas possam realizar o sonho de ter uma casa própria”, declarou.

Patos ainda vai receber investimentos na área da saúde, conforme reforçou João Azevêdo. Segundo o gestor, a cidade está se tornando referência em saúde no Sertão. João atualizou que o projeto do Hospital de Trauma de Patos está em processo de licitação e os hospitais da cidade irão contar com a implantação de um sistema de alta complexidade na cardiologia do município.

MaisPB

Leia Também