João Pessoa, 22 de janeiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM CABEDELO

Lojão Rio do Peixe inaugura nova Loja na Grande JP e chega a 27 unidades na PB

Comentários: 0
publicado em 22/01/2024 às 16h14
atualizado em 22/01/2024 às 13h55

Consolidando seu compromisso em proporcionar conforto e bem estar aos clientes, o Lojão Rio do Peixe amplio sua presença e abriu mais uma loja na Paraíba.  A nova filial foi inaugurada nesta segunda feira (22) em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Estrategicamente, a loja está localizada às margens da BR 230 em Cabedelo em frente ao MIX Mateus.

Em suas dependências, o cliente do Lojão Rio do Peixe vai encontrar produtos de qualidade e as melhores condições de pagamento, reforçando o comprometimento da empresa em atender às necessidades de seus clientes.

“Estamos preparados para atender todos os clientes. Temos ofertas e produtos diferenciados e com uma loja diferenciada do mercado”, afirmou o Samuel Pessoa, gerente da nova unidade da Lojão Rio do Peixe na Grande João Pessoa.

Essa é a loja de número 27 do Lojão Rio do Peixe na Paraíba. A escolha do local onde começou a funcionar se deve ao fato de ficar bem próximo ao Central de Distribuição, em uma região onde já existe a implantação de outros grandes empreendimentos.

“Então existe uma grande ligação entre nossa distribuição e o cliente que pode achar aqui todos os produtos que estão disponíveis nas lojas de toda a Paraíba e nosso site. Ele pode retirar aqui na loja”, observou Alexandre Pinon, gerente de marketing do Lojão Rio do Peixe.

Veja vídeo 

MaisPB

Leia Também