João Pessoa, 31 de março de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
definições da chapa

Pollyanna pede que João espere resposta do povo

Comentários: 0
publicado em 31/03/2022 às 17h58
atualizado em 31/03/2022 às 17h55
Foto: Reprodução / MaisTV

A deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB), projetou nesta quinta-feira (31) a formação da chapa majoritária do governador João Azevêdo para as eleições deste ano. Na visão da deputada, o chefe do executivo estadual deve aguardar a aprovação popular para definir o nome que irá apoiar.

Em entrevista ao jornalista Wallison Bezerra, direto do evento de filiações do PSB, em João Pessoa, Pollyanna evitou citar nomes, mas elencou como prioridade escutar o retorno do povo e das políticas públicas promovidas pelo estado para então definir o apoio.

“Primeiro temos que perguntar à população quem melhor representa essa chapa, que melhor dialoga com as políticas públicas do governador João Azevedo. Esse é o momento de conceituar, qualificar a chapa e aí a gente ver dentro do menu oferecido ao governador quem representa esse conceito popular”, disse a deputada.

Pollyanna também analisou como o governo tem construído a pré-candidatura de reeleição de João Azevêdo.

“O próximo passo é apresentar a Paraíba a sua recondução dialogando com pautas importantes, com setor produtivo, com mulheres, com a classe política, e dando continuidade ao que está dando certo”, completou.

Veja vídeo 

MaisPB

Leia Também