João Pessoa, 09 de fevereiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confira os jogos

Paraibanos entram em campo nesta quarta

Comentários: 0
publicado em 09/02/2022 às 16h00
atualizado em 09/02/2022 às 16h22
Foto: Divulgação / Copa do Nordeste

A rodada do meio de semana do Campeonato Paraibano e da Copa do Nordeste promete esquentar os gramados de canto a canto dos estádios da Paraíba. Para alguns, será o quinto jogo oficial no ano, enquanto que para outros será a estreia. Os paraibanos Atlético de Cajazeiras, Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense e São Paulo Crystal entram em campo em busca de bons resultados.

O primeiro paraibano a entrar em campo é o Campinense, nesta quarta-feira (9), pela Copa do Nordeste. A Raposa recebe o CRB, em Campina Grande. O embate entre as duas equipes acontece às 19h30, horário de Brasília. O Rubro-Negro está na sétima colocação do Grupo A da competição regional, com apenas um ponto somado em dois jogos disputados. O time vem de derrota para o Bahia e busca seu primeiro triunfo no torneio.

Ainda nesta quarta, Atlético-PB, Auto Esporte, Botafogo-PB, São Paulo Crystal entram em campo às 20h15, pelo estadual. O Belo recebe a equipe do Tricolor de Cruz do Espírito Santo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Já o Trovão Azul encara o Macaco Autino, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Na última rodada o Botafogo-PB estreou pela competição estadual, diante do Atlético de Cajazeiras, no Perpetão e conseguiu uma boa vitória por 1 a 0. Com o resultado, o time do técnico Gerson Gusmão é o vice-líder da chave A, atrás do Sousa, que também venceu na primeira rodada. Em caso de vitória hoje, o Belo assume a ponta (uma vez que o Sousa só entra em campo novamente pela competição estadual no próximo dia 22).

Ainda sem nenhum ponto somado no estadual, São Paulo Crystal, Atlético de Cajazeiras e Auto Esporte, estão na terceira, quarta e quinta colocação do Grupo A do Paraibano, respectivamente. As equipes buscam somar seus primeiros pontos na competição.

Confira a programação completa:

Copa do Nordeste
Campinense x CRB

Paraibano
Botafogo-PB x São Paulo Crystal
Atlético-PB x Auto Esporte

MaisPB

Leia Também