João Pessoa, 11 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confira

PGE divulga resultado preliminar de concurso

Comentários: 0
publicado em 11/10/2021 às 13h51
atualizado em 11/10/2021 às 11h48

A Procuradoria Geral do Estado da Paraíba tornou público nesta segunda-feira (11) o resultado final da prova objetiva e o resultado provisório nas provas subjetivas, referentes ao concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva no cargo de Procurador do Estado da Paraíba.

A relação dos candidatos seguem a seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota final na prova objetiva, nota provisória nas questões da prova subjetiva dissertativa (P2), nota provisória na prova subjetiva prática (P3) e nota provisória nas provas subjetivas.

Conforme resultado disponibilizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Clique aqui e tem acesso ao resultado

Os candidatos poderão ter acesso às provas subjetivas e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório nas provas subjetivas, das 10 horas do dia 13 de outubro de 2021 até às 18 horas do dia 14 de outubro de 2021 (horário oficial de Brasília/DF), por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.
O concurso oferece 12 vagas e a formação de cadastro de reserva, com salário de R$ 15.765,06. Dessas vagas, 11 são para ampla concorrência e uma vaga para pessoa portada de deficiência.

De acordo com o edital, a Cebraspe não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação e de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização das provas subjetivas avaliada e do espelho de avaliação, bem como a interposição de recursos.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. O recurso não pode conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que identifique seu autor, sob pena de ser preliminarmente indeferido.

O edital de resultado final nas provas subjetivas e de convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência será publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba.

MaisPB

Leia Também