João Pessoa, 20 de abril de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Luto

Morre atriz brasileira que dublava voz da Peppa Pig

Comentários: 0
publicado em 20/04/2021 às 10h56
atualizado em 20/04/2021 às 10h09
Bia e Ana Lucia Menezes - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Ana Lucia Menezes, famosa por ser a dubladora de tramas juvenis como Peppa Pig, iCarly e Rebelde morreu nesta terça-feira (20), segundo relato da filha da atriz em seu Instagram, com homenagem em publicação. As informações são da Quem.

“Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. seu lar. sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por FAZER, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade”, disse Bia.

A dubladora passou por uma cirurgia de emergência na noite do último domingo (18) devido ao AVC que sofreu na última terça (13). Ana Lucia estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro.

MaisPB

Leia Também