João Pessoa, 04 de março de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
novas polêmicas

Oprah divulga trechos da entrevista com Meghan Markle e príncipe Harry

Comentários: 0
publicado em 04/03/2021 às 11h43
atualizado em 04/03/2021 às 08h44
Foto: Reprodução/YouTube

A entrevista de Meghan Markle e do príncipe Harry com Oprah Winfrey que vai ao ar no EUA no dia 7 de março promete causar muita polêmica. Nos trailers lançados para aguçar a curiosidade de todos as redes sociais, Meghan Markle diz que “muito” já foi “perdido” e revela suas frustrações com a realeza.

Meghan não entende como o palácio espera que ela fique “silenciada”, segundo a própria Duquesa de Sussex declara no novo trailer da entrevista dela e do Príncipe Harry com Oprah. A conversa começa com Oprah perguntando: “Como você se sente sobre o palácio ouvir você falar sua verdade hoje?”. Isso leva Meghan a revelar suas frustrações com o palácio, que ela e Harry deixaram para trás quando decidiram renunciar a seus papéis reais no início de 2020.

“Não sei como eles poderiam esperar que, depois de todo esse tempo, ainda ficaríamos em silêncio se há um papel ativo que a realeza está desempenhando na perpetuação de falsidades sobre nós”, disse a ex-estrela da série ‘Suits’. Meghan continua: “E se isso vier com o risco de perder coisas – quero dizer, muito já foi perdido”.

Monet

Leia Também