João Pessoa, 13 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PREFEITO DE CAJAZEIRAS

Zé Aldemir deixa Memorial São Francisco e se recupera em casa

Comentários: 0
publicado em 13/02/2021 às 17h11
atualizado em 13/02/2021 às 14h14
Prefeito José Aldemir deixa hospital em ambulância (Foto: redes sociais)

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), de deixou o Hospital Memorial São Francisco e se recupera em residência da família em João Pessoa. O parlamentar está internado deste a última quinta-feira quando sentiu vômito e diarreia o que levou a uma desidratação profundo.

De acordo com a deputada estadual, Doutora Paula, o gestor está bem, sem febre e com oxigenação normal. Ela disse que tirou ele do hospital  porque o prefeito estava junto com pacientes com covid-19.

“Hoje pela manhã, Zé Aldemir atendeu telefonemas. Não está nem deitado. Está sentado em um birô se comunicando com as pessoa que se fazem necessárias. Zé Aldemir está administra a cidade aqui da Capital”, disse a parlamentar.

Ainda de acordo com Doutora Paula, não foi fechado um diagnostico se o chefe do Poder Executivo de Cajazeiras tenha se contaminado pelo novo coronavírus. Entretanto, segundo ela, se venha vier a ser confirmado uma contaminação, a família poderá levar Zé Aldemir a um hospital de São Paulo.

O político continua tomando o mesmo medicamento receitado quando foi internado em Sousa antes de ser transferido para João Pessoa.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também