João Pessoa, 30 de novembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APÓS DISCUSSÃO

Mulher é morta a pedradas em Patos, no Sertão

Comentários: 0
publicado em 30/11/2020 às 13h26
atualizado em 30/11/2020 às 14h25

Uma mulher foi morta a pedradas e um homem atropelado por um veículo, na madrugada desta segunda-feira (30), na cidade de Patos, no Sertão paraibano.  De acordo com o delegado Adjunto Neto, o crime ocorreu após uma discussão em uma loja de conveniência no Centro da cidade.

O delegado contou que, após a briga, o principal suspeito, que já foi identificado pela policia, deixou o local prometendo vingança.

Ao localizar o grupo que havia seguido por uma estrada de terra temendo retaliação, o suspeito jogou o carro contra as pessoas vindo atingir um homem que foi socorrido posteriormente pelo Samu para o Hospital Regional da cidade gravemente ferido.

O suspeito, junto com outros dois comparsas, atacou a mulher até a morte com pedradas na cabeça. As outras pessoas que estavam com as vítimas conseguiram fugir.

A Polícia agora trabalha para prender o suspeito e os outros envolvidos no crime.

“Nós já identificamos o principal suspeito e realizamos diligencias durante toda a manha no sentido de capturar esse individuou, mas até o momento não foi localizado e não se sabe o paradeiro dele. As investigações continuam”, ponderou.

MaisPB

Leia Também