João Pessoa, 22 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
previsão

Defesa Civil está em alerta para possível chuva e alagamentos

Comentários: 0
publicado em 22/02/2020 às 08h53
atualizado em 22/02/2020 às 10h11

Com o risco de fortes e chuvas e alagamentos durante o carnaval em Campina Grande, Defesa Civil estará estado de atenção durante todo o período.

As previsões da AESA apontam para a possibilidade de chuvas na região que podem causar possivelmente pontos de alagamento. O Sistema de Defesa Urbanos, Secretaria de Obras, Secretaria de Assistência Social, além da Coordenação da Defesa Civil tem que está com equipes preparadas para atender as solicitações de ocorrências e de vistorias, análise de risco ou de resposta a um possível alagamento e inundação.

No que diz respeito a áreas de risco da cidade,  o coordenador da Defesa Civil, Ruiter Sansão, destaca que, “o risco a gente leva em consideração qual o tipo, o hidrológico, o tecnológico, risco com ação humana, principalmente aqui no período chuvoso diz respeito ao risco hidrológico, com chuvas intensas que vem impactar em algumas áreas mais vulneráveis”.

O plantão da Defesa Civil atende pelo telefone 199. Diariamente duas pessoas estarão no plantão até o término do Carnaval.

MaisPB

Leia Também