João Pessoa, 17 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maistv

Cartaxo nega atrito com PP com filiação de Socorro

Comentários: 0
publicado em 17/02/2020 às 10h45
atualizado em 17/02/2020 às 12h08
Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa (Foto: Roberto Targino/MaisPB)

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), afirmou, na manhã desta segunda-feira (17), desconhecer qualquer “ruído” com o Progressistas após a filiação de Socorro Gadelha, atual secretária de Habitação da Capital, ao Partido Verde.

“Socorro não era de nenhum partido e partiu dela o desejo de se filiar aos quadros do PV. Ela está inserida na gestão, conhece de perto e desejou se filiar”, pontuou.

Cartaxo disse, ainda, ter uma “boa relação com o PP”. “Socorro tem uma excelente relação com Aguinaldo e Daniella. Como agora tem e sempre teve com o Partido Verde. São ações que acontecem naturalmente, mas sem nenhum atrito. Na busca de unir forças”, finalizou.

Como noticiado no último sábado (15) pelo Blog do jornalista Heron Cid, o anúncio de filiação de Socorro aos quadros do PV gerou um “ruído” na cúpula do PP da Paraíba com o partido do prefeito Cartaxo.

Filiações ao PV

Na última sexta-feira (14), a executiva estadual do Partido Verde, liderado pelo prefeito Luciano Cartaxo, anunciou a filiação de 200 novos integrantes da legenda, inclusive de secretários da gestão, os quais foram apontados pelo gestor como possíveis candidatos à sucessão municipal.

“Nós temos grandes nomes. Daniella Bandeira, que nos ajuda muito no dia a dia. Diego Tavares é um quadro muito importante. Socorro Gadelha que acabou de se filiar ao PV para ajudar e contribuir e tantos e outros secretários que temos na gestão, que conhecem o dia a dia da cidade”, disse.

Veja vídeo 

MaisPB

Leia Também