João Pessoa, 14 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
joão pessoa

Socorro aposta em relação com PP após ir para PV

Comentários: 0
publicado em 14/02/2020 às 19h03
atualizado em 15/02/2020 às 06h41
Socorro Gadelha

Recém-filiada ao PV, a secretária de Habitação da Capital, Socorro Gadelha, acredita que a relação com o Progressistas não sofrerá interferência com a sua ida para o partido comandado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Socorro foi alçada a gestão de Cartaxo através do clã Ribeiro, que lidera o Progressistas na Paraíba. O partido, porém, não participou das conversas que levaram a secretária ao PV. Em recente entrevista, o presidente do Progressistas, Enivaldo Ribeiro, cogitou apoiar Socorro Gadelha para sucessão em João Pessoa.

“A nossa relação com o deputado Aguinaldo [Ribeiro] é franca, diária. É um dos deputados que mais traz investimento para João Pessoa e está na base do governo Cartaxo. Vamos trabalhar juntos”, afirmou Gadelha em entrevista ao Hora H, da Rede Mais de Rádio, transmitido em João Pessoa pela Rádio POP [89.3 FM].

Além de Socorro Gadelha, o PV anunciou nesta sexta-feira (14) a filiação de Daniela Bandeira, secretária de Planejamento de João Pessoa, também cogitada a concorrer à Prefeitura em outubro.

MaisPB

Leia Também