João Pessoa, 28 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sobrinho de iran ângelo

Ex de Marília Mendonça rompe amizade com Hulk

Comentários: 0
publicado em 28/01/2020 às 10h50
atualizado em 28/01/2020 às 10h18
Reprodução

O anúncio do relacionamento amoroso com a ex-sobrinha Camila Ângelo causou o distanciamento do jogador paraibano Hulk com o agora ex-amigo, o empresário e ex da cantora Marília Mendonça, Yugnir Ângelo.

Yugnir Ângelo é sobrinho de Iran Ângelo – ex-esposa do astro do futebol – e irmão de Camila Ângelo. De acordo com pessoas próximas a família, o próprio Yugnir decidiu romper a relação de amizade com o atleta ao considerar um ato de traição o namoro com a ex-sobrinha do coração.

Em recente publicação no Instagram, Hulk agradeceu a amizade de vários amigos, entre eles o cantor Yegor Gomez. A curiosidade é que a @ de Yugnir Ângelo não aparece, dando a entender o fim da amizade entre ambos.

Na semana passada, após um jantar romântico entre Hulk e Camila – com direito a uma champanhe caríssima –, pessoas próximas da ex-esposa Iran, confidenciaram que ela ficou destruída. Nires Ângelo, mãe de Camila, chegou a ser hospitalizada por conta de um pico de pressão arterial. Nessa segunda-feira (27), Iran deixou João Pessoa em busca de ‘virar a página’.

MaisPB

Leia Também