João Pessoa, 24 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DECISÃO

Justiça ordena que viúva de Gugu receba pensão mensal de R$ 100 mil

Comentários: 0
publicado em 24/01/2020 às 14h03
atualizado em 24/01/2020 às 11h04

A Justiça de São Paulo determinou que Rose Miriam di Matteo, viúva de Gugu Liberato, receba pensão de R$ 100 mil por mês. A informação é da coluna de Mõnica Bergamo na Folha de S. Paulo.

A decisão da 9ª Vara da Família e das Sucessões do Foro Central da Capital do Tribunal de Justiça de São Paulo destaca que esse valor é similar ao que Gugu destinou para a mãe, Maria do Céu.

“A decisão foi sensível ao momento que passa Rose Miriam. Após a morte de Gugu, que era o mantenedor dela e dos filhos, ela ficou sem recursos até para manter as despesas de casa, já que a inventariante do espólio é a irmã de Gugu, que não repassou absolutamente nada para Rose”, diz o advogado Nelson Willians, um dos representantes de Rose.

Rose acionou a Justiça em dezembro, depois da morte de Gugu, pedindo reconhecimento de união estável com o apresentador. O relacionamento dos dois durou duas décadas e juntos tiveram três filhos. Contudo, Rose não foi casada oficialmente com Gugu e ele não a incluiu no testamento, feito em 2011.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Na PB, Camilo Santana detalha Pé-de-Meia: “Medida para o futuro”

"PÉ DE MEIA" - 03/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas