João Pessoa, 09 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições em joão pessoa

Diego Tavares aposta em diálogo com aliados

Comentários: 0
publicado em 09/12/2019 às 10h01
atualizado em 09/12/2019 às 09h09
Luciano Cartaxo e Diego Tavares lado a lado - Foto: Ascom/CMJP

O secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Diego Tavares, aposta que os aliados do prefeito Luciano Cartaxo irão convergir no momento certo em torno de uma única candidatura para 2020.

Questionado mais uma vez sobre a sucessão municipal do próximo ano, Tavares frisou que no início do próximo ano irá dialogar com os partidos para chegar a um denominar comum.

“Tenho focado energia no trabalho pela cidade. Aqui tenho minha história e minha família. A questão política do debate, estamos terminando um ano e no início do próximo continuaremos dialogando, da minha parte não tenho problema em sentar e dialogar, é a politica implementada pelo prefeito, aprovada por mais de 60% da população. É legitimo que as pessoas se lancem candidato, mas no momento certo iremos convergir para mancharmos unidos”, disse nesta segunda-feira (9).

Na pesquisa divulgada pelo MaisPB, em parceria com o Instituto Opinião, na semana passada, Tavares aparece com apenas 1,4% das intenções de voto do pessoense. Ele é o favorito para ser o candidato do prefeito Luciano Cartaxo para eleição municipal em 2020.

Veja vídeo 

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas