João Pessoa, 04 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reconhecimento

Assembleia da PB aprova voto de aplauso ao Hora H

Comentários: 0
publicado em 04/12/2019 às 12h35
atualizado em 04/12/2019 às 10h50

A estreia do programa ‘Hora H‘, em uma cadeia de doze emissoras de rádios na Paraíba, através da Rede Mais de Conteúdo, foi objeto de requerimento do deputado estadual Nabor Wanderley (PRB), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que solicita a Casa, Voto de Aplauso ao jornalista Heron Cid.

“O Radialista Heron Cid estreou ontem cadeia de rádio para toda a Paraíba, o Programa Hora H, com excelente aceitação do público paraibano, o que constata a boa qualidade das pautas veiculadas e o bom nível do apresentador e dos rádios ouvintes, motivo pelo qual esperamos o apoiamento dos pares à sua aprovação”, justificou o parlamentar em ofício.

Hora H

O programa Hora H, o novo projeto do jornalista Heron Cid, apresentador, blogueiro e analista político, será transmitido em conexão estadual por uma rede de rádios, de segunda à sexta-feira, das 18h às 19h. Ela formará uma cadeia híbrida e autônoma de informação da Paraíba, a partir da capital do Estado e em conexão com Brasília.

Equipe

O programa Hora H junta no mesmo projeto dois dos mais respeitados jornalistas da cobertura política do Estado: Heron Cid e Wallisson Bezerra. Ainda reúne produtores e repórteres do próprio Portal MaisPB – um dos mais influentes e acessados do Estado. São profissionais com passagens por emissoras de destaque da radiofonia pessoense.

MaisPB

Leia Também