João Pessoa, 02 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÁRIA ÁREAS

Universidade abre seleção para docentes

Comentários: 0
publicado em 02/12/2019 às 09h49
atualizado em 04/12/2019 às 05h28
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de docentes da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande, com vagas para diversas áreas. Os interessados em participar da seleção deverão possuir título de doutor ou mestre e enviar Currículo Lattes atualizado, com as devidas comprovações de titulação e experiência profissional, por e-mail, conforme indicado no edital, até o dia 9 de dezembro.
O processo visa preencher vagas em disciplinas dos cursos de graduação em Arquitetura, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia e no Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosméticos. O candidato deve ter disponibilidade para dar aulas nos turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a necessidade da Instituição.
A primeira etapa da seleção será a análise do Currículo Lattes, que avaliará a formação acadêmica, a produção científica, tecnológica, artística ou cultural, a atualização profissional e a experiência docente do candidato. Os selecionados após essa análise serão submetidos a uma entrevista, uma avaliação escrita e uma avaliação didático-pedagógica com duração de 20 minutos.
Os aprovados serão informados individualmente, com previsão de contratação já para o período letivo 2020.1. Todas as informações sobre as disciplinas com vagas nesta seleção, endereços de e-mail para envio do Currículo Lattes e outros detalhes estão disponíveis no edital.
MaisPB

Leia Também