João Pessoa, 10 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campina grande

Ginásio poliesportivo ‘O Rodrigão’ será reconstruído

Comentários: 0
publicado em 10/11/2019 às 17h16

Este domingo (10) foi um dia especial para o esporte dos moradores do Distrito de Galante. É que o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) recebeu a confirmação, por parte do governador João Azevêdo (PSB), da abertura da licitação para a reconstrução do ginásio de esportes ‘O Rodrigão’, que fica no distrito.

Veneziano lembrou que fez o pedido ao governador atendendo uma demando dos moradores, por meio dos agentes políticos locais e ex-vereadores campinenses Vaninho Aragão e Rodolfo Rodrigues.

“O governador já autorizou à Suplan a licitação para a reconstrução, praticamente, do ginásio de esportes ‘O Rodrigão’, nos primeiros meses do ano vindouro. Uma obra de mais de R$ 600 mil que o Governo do Estado estará a investir a mais, entre os que já foram anunciados na data comemorativa do nosso município”, disse Veneziano.

O senador reforçou a importância do espaço para a prática de esporte e lazer da população. Ele disse que este espaço será um presente para a comunidade, preservando o seu aspecto arquitetônico.

MaisPB

Leia Também