João Pessoa, 08 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste sábado

Manaíra comemora 30 anos com festa

Comentários: 0
publicado em 08/11/2019 às 13h40
atualizado em 08/11/2019 às 10h41

Em comemoração aos seus 30 anos, o Manaira Shopping planejou uma programação especial para celebrar neste sábado (9), junto com os clientes, os 30 anos de história do shopping.

Serão 13 horas de festejos com apresentações de DJs, bandas de jazz tocando no almoço e no jantar, violinistas e saxofonistas espalhados pelo shopping, malabaristas, mágicos, palhaços, perna de pau e sombras entretendo a criançada e adultos, além de distribuição de pirulitos e balões. Nesse dia, o Manaira vai funcionar com horário estendido, das 10h às 23h.

Para deixar o dia ainda mais especial, o shopping vai inaugurar sua decoração de Natal e receber um dos símbolos mais marcantes desse período de final de ano: o Papai Noel, que desembarcará no Manaira às 16h. Inspirada no tema “Doce Natal”, a decoração deste ano vai encantar quem passar pela Praça de Eventos da Livraria Leitura e Praça de Eventos da loja Magazine Luiza.

A partir deste sábado, em um cenário que retrata a magia do Natal, o Papai Noel ficará no Manaira Shopping disponível para ouvir desejos e tirar fotos com as crianças. O bom velhinho estará no shopping de quintas-feiras aos domingos, sempre das 16h às 21h.

Além disso, para marcar os 30 anos, o shopping está lançado sua nova marca, no intuito renovar a imagem do Manaira para as próximas décadas, acompanhando a transição do setor que vem deixando de ser apenas um centro de compras e se transformando em um espaço de entretenimento. A nova marca, criada pela Neopop Imaginária, é baseada nos conceitos de renovação, desenvolvimento e empreendedorismo, por isso tem um movimento cíclico, é dinâmica e arrojada.

Moda João Pessoa

Abrindo os festejos de aniversário do Manaira nesta quinta-feira (7), na Domus Hall, acontece o maior evento de moda da capital paraibana: o Moda João Pessoa. Em sua 7ª edição, o desfile será realizado exclusivamente com marcas e grifes presentes no shopping. Esta é a primeira vez que participam apenas lojas do Manaira.

Na passarela, as marcas Authentic Feet, Rommanel, Loungerie, Santa Lolla, Evidence Mince, Lilica, Pivete, UsaFlex, Democrata, Gregory e Carmen Steffens vão apresentar suas novidades para os mais de 1.500 convidados.

Esta edição contará com a presença especial de Camila Gupper, blogueira fitness convidada pela Authentic Feet, e GKay, que vai marcar presença no desfile da Rommanel. O Moda João Pessoa é idealizado e produzido por Thiago Alexandre, com patrocínio do Manaira Shopping

MaisPB

Leia Também