João Pessoa, 02 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Veja vídeo

Crise: João diz que PSB ‘está se desmanchando’ por autoritarismo

Comentários: 0
publicado em 02/10/2019 às 11h02
atualizado em 02/10/2019 às 11h30
Governador da Paraíba, João Azevêdo - Foto: Divulgação/Secom-PB

A renúncia coletiva do Diretório do PSB de João Pessoa é uma consequência da intervenção na legenda em nível estadual. Essa é a análise do governador João Azevêdo sobre a tempestade que atingiu a sigla e que pode fazê-la ‘desmanchar’ em breve, segundo o próprio gestor.

O socialista voltou a criticar a forma como foi conduzida a mudança de comando na legenda: ‘sem que houvesse diálogo’. “O partido está se desmanchando. As pessoas estão saindo porque não concordaram com a forma autoritária e antidemocrática que foi feita a dissolução”, frisou João.

Sobre a renúncia coletiva em João Pessoa, Azevêdo pregou que isso é consequência da decisão tomada anteriormente. “A forma como foi feita a dissolução do diretório estadual está gerando essa questão. O PSB vai ter que encontrar a sua saída e quem gerou o problema vai ter que encontrar o caminho para sair”, continuou.

Já em relação aos aliados que assinaram a lista para a intervenção no PSB da Paraíba, como o deputado Buba Germano e a secretária de Habitação Emília Correia, o governador disse que respeita a decisão, mas salientou que tudo tem consequência. “Eu tenho que respeitar a posição das pessoas e não tenho nenhum tipo de problema com isso. Evidentemente que toda decisão tem consequência. Essa decisão que foi equivocada e está se demonstrando assim”.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Evento reúne em João Pessoa especialistas em tecnologia, negócios e inovação

NEON - 07/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas