João Pessoa, 02 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MaisTV

Buba sobre lista do PSB: ‘Assinaria 30 vezes’

Comentários: 0
publicado em 02/10/2019 às 10h11
atualizado em 02/10/2019 às 11h14
Deputado estadual Buba Germano (PSB) - Foto: ALPB

O deputado Buba Germano quebrou o silêncio, nesta quarta-feira (02), sobre a crise que se instalou em seu partido, o PSB, e comentou o racha envolvendo o grupo do governador João Azevêdo e o do ex-governador Ricardo Coutinho, que atualmente comanda o partido na Paraíba.

Buba falou sobre sua assinatura no documento que promoveu a intervenção o diretório estadual, apesar de pregar a união na legenda, e garantiu apoio ao governo. “Tenho que dar satisfação para duas pessoas, ao governador João Azevêdo e ao ex-governador Ricardo Coutinho. Já conversei com os dois e eles sabem minha posição”, garantiu.

O deputado ainda afirmou que a “sustentabilidade do governo de João” tem a garantia dele e de seus aliados e que não caberia a ele “estar procurando culpado de crise”. “A não ser que alguém, tenha interesse de querer me expulsar”, ponderou.

Sobre sua assinatura no documento que dissolveu PSB da Paraíba, Buba demonstrou insatisfação com o tema, mas reafirmou o posicionamento de assinar a lista. “Assinaria 30 vezes se necessário fosse, porque essa é uma decisão pessoal minha e nós temos o direito de ter escolhas nas instâncias que nos regem e estão acima da capacidade”, justificou.

MaisPB

Leia Também