João Pessoa, 30 de abril de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O jovem Jonatas de Oliveira, 21 anos, conhecido como “Peixe” foi morto de forma brutal no final da noite desta segunda-feira (29), na cidade de Mulungu, no brejo paraibano.
De acordo com a Polícia, Jonatas de Oliveira era proprietário de um lava-jato em Cuitegi e teria ido a Mulungu para se encontrar com uma jovem. Antes, a vítima passou por Alagoinha e pegou um amigo, adolescente de 17 anos, identificado apenas como Renan, para irem de encontro as duas moças.
Jonatas teria ficado no Conjunto Aquiles Leal, com uma das meninas, e Renan teria seguido na moto para se encontrar com a outra no centro na cidade.
Renan contou que ao retornar para pegar Jonatas no local combinado, por volta das 22:00h, não o encontrou e depois de procurá-lo por algum tempo, achou apenas a sandália do mesmo.
Renan teria voltado para o Centro da cidade e chamou a polícia.
Por volta das 23:00h, Jonatas foi encontrado morto, só de cuecas, às margens da rodovia que passa próximo ao conjunto, com várias facadas e várias pauladas por todo o corpo.
A polícia acredita que Jonatas foi levado para o “cheiro do queijo” e surpreendido por mais de um elemento, enquanto fazia sexo com a jovem. Ele ainda teria tentado correr para não ser morto, mas ao chegar perto do asfalto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Agora a polícia trabalha para identificar a jovem que estava com a vítima, no momento do homicídio, e quem foram os responsáveis pelo crime.
MaisPB
com Portal Mídia
BOLETIM DA REDAÇÃO - 09/05/2025