João Pessoa, 06 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
No Manaira Shopping

Casa da Cidadania terá serviços suspensos

Comentários: 0
publicado em 06/08/2019 às 11h48
atualizado em 06/08/2019 às 09h11

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), através da Gerência Executiva das Casas da Cidadania, informa que a Casa da Cidadania localizada no Shopping Manaíra, em João Pessoa, passará a funcionar em novas instalações. Com isso, os serviços prestados pela casa ficarão suspensos entre 12 e 19 de agosto.

Os únicos serviços que não serão afetados pela suspensão das atividades serão a emissão de Registro Geral (RG), já agendada junto ao Instituto de Polícia Cientifica (IPC) até o dia 15, e também o atendimento da Polícia Federal para entrega de passaportes. Os atendimentos voltarão ao normal no próximo dia 20.

Segundo o gerente Executivo das Casas da Cidadania, Camilo Franco, “as Casas da Cidadania foram criadas na Paraíba com o objetivo de disponibilizar para a população serviços de vários órgãos públicos e também da iniciativa privada, em um único ambiente. Atualmente existem no Estado 24 postos de atendimentos distribuídos nas diversas regiões. Sendo quatro casas em João Pessoa, localizadas nos bairros de Mangabeira, Jaguaribe, Tambiá e Manaíra”, disse.

Quanto às mudanças que serão realizadas na casa do Shopping Manaíra, Camilo afirma que elas acontecem em decorrência do aumento de atendimentos. “O novo espaço busca suprir as demandas diárias proporcionando rapidez nos serviços prestado para a população”.

MaisPB

Leia Também