João Pessoa, 29 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAPACITAÇÃO

Senac abre mais de 3 mil vagas em quatro cidades

Comentários: 0
publicado em 29/04/2019 às 18h58

O Senac Paraíba divulgou a programação dos cursos, oficinas e palestras oferecidos para os meses de maio e junho. São 3022 vagas em diversas áreas, distribuídas nas unidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras. As oportunidades estão divididas nas áreas de informática, comércio, gestão, comunicação, idiomas, design, artes, moda, beleza, saúde, produção alimentícia, gastronomia, hotelaria e turismo.

Na Capital, o Senac oferece 1147 vagas em cursos das áreas de informática, comércio, gestão, comunicação, design, beleza, saúde, gastronomia e turismo. As aulas são ministradas nas unidades do Centro de Educação Profissional de João Pessoa, no Centro de Desenvolvimento Gerencial e na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria. Em Campina Grande, são 1520 vagas. As áreas comtempladas são as de informática, idiomas, gestão, comércio, artes, moda, beleza, saúde, comunicação, gastronomia e hotelaria.

No Sertão do estado, as vagas são para as cidades de Patos e Cajazeiras. Na unidade de Patos são oferecidas 355 vagas, nas áreas de informática, gestão, gastronomia, produção alimentícia, beleza, saúde e comunicação. Já em Cajazeiras as oportunidades são nas áreas de beleza, gestão, comercial, informática e idiomas, somando 170 vagas.

Para se matricular em um dos cursos, os interessados devem se dirigir à unidade do Senac onde deseja estudar levando em mão os documentos de RG, CPF e comprovante de pré-requisito. A programação completa pode ser acessada no site: http://pb.senac.br.

MaisPB

Leia Também