João Pessoa, 14 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOVA YORK

Influencer se decepciona ao conhecer Bruna Marquezine: “Muito esnobe”

Comentários: 0
publicado em 14/02/2019 às 13h03

A digital influencer Iza Melo conheceu Bruna Marquezine em um evento em Nova York e disse ter tido uma decepção ao encontrar a atriz. Segundo Iza, Bruna ‘não deu moral’ e não quis nem encostar nela.

“Tive uma decepção, com uma atriz que acho que vocês já sabem, a Bruna. Fui toda empolgada e achei ela bem esnobe! Fazer o que né? Às vezes não estava num bom dia, não sei, mas me decepcionei um pouquinho, não vou mentir não! E eu gravei um vídeo com ela, não ficou tão legal, senti que ela não deu moral. Quando eu pedi, ela não fez cara legal, sabe? Me decepcionei um pouquinho”, disse.

A influencer ainda afirmou ter esperado um momento em que Bruna não estava cercada de pessoas para se aproximar, mas admitiu ter ficado sem graça com atitude de Bruna. “Mas cada um é cada, né, vai saber, não podemos julgar”.

Após a repercussão de sua impressão, Iza afirmou ter sido alvo de mensagens de ódio e desprezo. Ela se desculpou e afirmou que não quis se promover com desabafo: “Só conversei com quem me acompanha, fui bem cuidadosa e só falei da minha experiência”, disse.

MaisPB

Leia Também