João Pessoa, 24 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Mundial de Kart

Pilotos fazem reconhecimento do Circuito Paladino

Comentários: 0
publicado em 24/11/2018 às 15h12

São 372 pilotos de 60 países na disputa do Campeonato Mundial de Kart. Muitos deles não tiveram a oportunidade de fazer o reconhecimento do traçado do Circuito Paladino, na cidade do Conde, para a competição. A pista foi liberadas aos estrangeiros nesta sexta-feira e também no sábado com objetivo de se adaptarem ao traçado. Ao todo são seis categorias na disputa da competição.

O mexicano Maurício Montemayor, da cidade de Monterrey, foi um dos pilotos que entrou na pista. Pela segunda vez no Brasil, após já ter visitado a ilha de Fernando de Noronha, ele vai brigar pelo título na categoria DD2 Masters.

“Espero ganhar. O México veio com uma equipe muito forte e esperamos fazer o melhor. Acho que o Brasil vai dar sorte. Gosto muito do Brasil por ser muito parecido com o meu país”, disse Maurício Montemoyer.

Além dele, o piloto Bradley Barrett, da Grã Bretanha, também teve a oportunidade de encara o que você rr a pista. O inglês vai competir na categoria Sênior Max.

“Acho que será um bom campeonato. O nosso time tem uma boa chance de se sair bem. Mesmo aqui estando muito quente. Minha cidade Southampton estava 10° e aqui está mais de 30º”, comentou Bradley Barrett.

O Campeonato Mundial começa neste sábado com o credenciamento dos pilotos. Enquanto no domingo vai ter o sorteio dos karts e na segunda-feira os carros vão para a pista, às 8h, iniciando a fase classificatória.

MaisPB

Leia Também