João Pessoa, 23 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no conde

Circuito Paladino acaba com saldo positivo para rede hoteleira

Comentários: 0
publicado em 23/07/2016 às 22h38
atualizado em 24/07/2016 às 05h29

Chegou ao fim neste sábado (23) o 51º Campeonato Brasileiro de Kart, realizado no na cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba.

Após as disputas da primeira fase, nesta semana as categorias Novato, Graduado, Sênior “A”, Sênior “B”, Super Sênior e Shifter oferecem aos seus competidores a chance de conquistar o principal título do kartismo nacional no Kartódromo Internacional Paladino.

Depois de dois dias de treinos e, as tomadas de tempos de ontem, os karts tomaram o traçado para uma bateria classificatória e, as pré-finais.

De forma bastante conservadora em todas as classes na segunda corrida classificatória os pilotos procuraram poupar seus equipamentos e, sobretudo, aproveitarem a última chance de encontrar algum ajuste para as Pré-Finais.

A cidade do Conde recebeu mais de 200 pilotos nos 15 dias de competição, além de todos os comissários da CBA, mecânicos, técnicos e famílias envolvidas na competição.

Para a rede hoteleira, foi um ótimo momento para faturar durante o periodo do evento.

A reportagem do Portal MaisPB, conversou com o empresário, Rodrigo Melo, da Pousada Aruanã, que ressaltou a boa movimentação de turistas durante do Circuito Paladino. “ Um evento de alto nível, que aqueceu consideravelmente a economia da rede hoteleira aqui no Litoral Sul. Na minha pousada fechamos o mês de julho com média de ocupação de 90% dos nossos leitos”, destacou.

Bruno Lira – MaisPB

Leia Também