João Pessoa, 31 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta quinta

‘Câmara no Seu Bairro’ chega à Penha

Comentários: 0
publicado em 31/08/2017 às 07h54
atualizado em 31/08/2017 às 06h00
Câmara Municipal de João Pessoa

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realiza nesta quinta-feira (31) mais um ‘Câmara no Seu Bairro’, a terceira desde que o projeto ganhou às ruas de João Pessoa, em maio deste ano.

A Penha é o destino desta edição, que contará mais uma vez com a chegada dos vereadores, e toda a estrutura do Poder Legislativo, ao bairro para ouvir, de perto, a demanda da localidade.

Desta vez, a sessão contará com a presença de professores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que farão uma demonstração dos receptores de TV Digital que estarão sendo oferecidos gratuitamente para a população carente da capital paraibana a partir dos próximos meses. Através do equipamento, a população terá acesso ao sinal digital na sua própria TV, e aos recursos que a tecnologia oferece.

A sessão será uma oportunidade para os pessoenses conhecerem uma tecnologia “made in PB” de ponta, e que em breve será disponibilizada para todo Brasil trazendo, finalmente, maior interatividade para a TV Digital no País.

Em virtude da sessão itinerante do Legislativo pessoense, a Casa Napoleão Laureano não terá a sessão ordinária desta quinta-feira.

MaisPB

Leia Também