João Pessoa, 16 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Encontro com prefeitos

Lira reforça projetos para os municípios

Comentários: 0
publicado em 16/08/2017 às 16h07
atualizado em 16/08/2017 às 13h12

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu nesta terça-feira (15), prefeitos de vários municípios paraibanos, no Gabinete da Liderança do PMDB no Senado Federal, em Brasília.

Em debate com os gestores, ele tratou de pleitos recentemente encaminhados junto aos Ministérios do Governo Federal, além de abordar os novos projetos apresentados.

Acompanhado do Deputado Federal Hugo Motta (PMDB-PB) e do Deputado Estadual Ricardo Barbosa (PSB), Raimundo Lira afirmou acerca da sua disposição para  trabalhar pelos Municípios e, em seguida, conversou individualmente com cada Prefeito.

Participaram da reunião os Prefeitos: Dr. Odir, de Catingueira; Luiz Galvão, de Juru; Lorena de Dr. Chico, de Monteiro; Zé Leite, de São José de Caiana; Dr. Bosco, de Uiraúna; e Ricardo Pereira, de Princesa Isabel, que veio acompanhado de Naldinha Morais, Presidente da Câmara; e dos Vereadores Irismar Mangueira, Garrancho e Neguinho da Lagoa; além de Odoniel Mangueira, ex-prefeito de Diamante.

Ao final do encontro, o senador garantiu empenho para concretizar os projetos apresentados, como também os encaminhados. Ele destacou também que estará sempre à disposição das cidades.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas