João Pessoa, 21 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INVESTIGAÇÃO

Codificados: Ricardo considera factoide

Comentários: 0
publicado em 21/06/2017 às 11h09
atualizado em 21/06/2017 às 10h50

O governador Ricardo Coutinho ignorou o envio da lista dos servidores codificados à Polícia Federal. Em entrevista ao Portal MaisPB nesta quarta-feira (21), Coutinho reafirmou que uma investigação está sendo feita sobre uma possível fraude na lista divulgada pelo Sindifisco.

“Eu botei foi um delegado. Quem fraudou a lista vai pagar nas barras da lei e se for servidor vai perder o emprego. Não adianta criar factoide. Não me interessa se mandou para um canto ou para outro, o que interessa é que foi feita uma fraude”, afirmou.

O Sindifisco-PB também enviou ao Tribunal de Contas ofício no qual solicita informações auditadas da folha de pagamento de janeiro de 2013 a dezembro de 2016, com detalhamento de local de trabalho, CPF, nome, cargo, valor bruto, descontos e valor líquido dos trabalhadores codificados, prestadores de serviço e comissionados não efetivos lotados em todos os órgãos estaduais.

“Esperaram um ano para divulgar e tentar criar um clima de instabilidade, tentando queimar o Governo. Fraude é crime. Esse cidadão, que se diz sindicalista, já está sendo arrolado pelo delegado. Você não pode ter um ato criminoso e achar que vai criar factoides para fugir das responsabilidades. Se vai mandar (lista de codificados) para um canto ou pra outro, o problema é dele”, arrematou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas