João Pessoa, 03 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
temer x renan

Raimundo Lira silencia e aguarda reunião do PMDB

Comentários: 0
publicado em 03/04/2017 às 09h34
atualizado em 03/04/2017 às 07h45
Senador Raimundo Lira (PMDB-PB).Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

A crise entre o presidente Michel Temer (PMDB) e o senador Renan Calheiros (PMDB), que é líder do partido no Senado, deve ser discutida em uma reunião com os membros da legenda.

A informação foi repassada ao Portal MaisPB pelo senador Raimundo Lira (PB). De acordo com o peemedebista ainda não se tem um data certa para o encontro. Lira afirmou que só poderá se posicionar sobre o tema após a reunião.

“Eu só vou ter condições de fazer uma avaliação quando acontecer essa reunião, para que eu possa ver o fato na sua extensão. Até hoje as informações que temos são as noticiadas pela imprensa”, disse.

Disputa da liderança

Questionado sobre uma possível troca da liderança da bancada do Senado, Lira disse aguardará o resultado da reunião.

No começo do ano, o paraibano teve o nome lembrado para assumir o cargo hoje ocupado por Renan, mas acabou perdendo a disputa interna entre os peemedebistas.

“Eu fui indicado por vários companheiros, mas havia a expectativa para que o senador Renan ocupasse a liderança, pelo fato dele ter sido o presidente da Casa”, pontuou.

Crise entre Temer e Renan

O senador Rena Calheiros (PMDB) tem feito diversas críticas as reformas propostas pelo presidente Michel Temer (PMDB), dentre elas a da Previdência. De acordo com a coluna Painel, da Folha de São Paulo, Temer teria dito aos aliados se o alagoano buscava o rompimento, teria encontrado.

A última crítica de Renan ao governo foi feita em um vídeo postado em sua página no Facebook. Na postagem, o peemedebista disse que o Temer continua errando, e por não ouvir as pessoas, erra só.

Wallison Bezerra – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Hugo Motta retira projeto para ampliar discussão na Câmara

VÍDEO - 09/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas