João Pessoa, 13 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Prefeitura de João Pessoa iniciou nesta segunda-feira (13) a Semana de Transparência Pública. O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) destacou o bom desempenho da Capital em relação ao tema, considera a mais transparente do país em estudo elaborado pela Controladoria Geral da União (CGU).
“A Transparência é uma importantíssimo no cenário do país hoje. Além da Semana da Transparência e combate à corrupção nos estamos fazendo também a semana da ouvidoria, uma forma de aproximar a gestão da população”, explicou o prefeito.
O secretário de Transparência Pública, Bira Pereira, explicou que a PMJP busca aprimorar ainda mais a Transparência Pública.
Durante os dias do evento, haverá na programação uma série de debates cujo principal objetivo é discutir os mecanismos de controle da gestão municipal. O publico alvo da Semana Municipal de Transparência Pública são servidores públicos da área administrativa e orçamento, além de estudantes de diversos cursos como Gestão Pública, Contabilidade, Direito, Comunicação Social e Tecnologia da Informação.
MaisPB com Albemar Santos
BOLETIM DA REDAÇÃO - 03/07/2025