João Pessoa, 28 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no bessa

Após briga, homem atira em via pública e atinge mulher

Comentários: 0
publicado em 28/01/2017 ás 09h39
atualizado em 28/01/2017 ás 14h41

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, na madrugada deste sábado (28), um homem suspeito de ter efetuado disparos de arma de fogo em via pública, que atingiu uma mulher de 21 anos.

Em contato com o Portal MaisPB, capitão Antônio, da Disp de Manaira, afirmou que Célio Ribeiro de Lima, de 31 anos, estava dentro de um restaurante, quando se envolveu em uma briga, que teria sido causada por ele.

Seguranças expulsaram o suspeito do local, que continuou a discussão do lado de fora do estabelecimento. Ainda segundo o capitão, Célio pegou uma arma no carro e atirou contra os outros homens que estavam na discussão.

A vítima foi atingida por um tiro na perna e socorrida para o Hospital de Trauma da Capital, e segue  consciente e orientada.

Com o suspeito, foram apreendidas uma arma calibre 38 e seis munições.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x