João Pessoa, 09 de junho de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Uma pessoa foi presa, na tarde desta segunda-feira (9), por participar ativamente de um ataque a tiros dentro de um cinema em São Bento, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, foram recolhidas munições de calibre restrito na residência onde foi deflagrada a prisão.
O crime ocorreu no último domingo (8), o alvo do ataque seria um traficante da cidade que estava no cinema. A Polícia Militar informou, em contato com o Portal MaisPB, que os suspeitos chegaram em uma moto, um deles desceu, foi até a saída do local e atirou várias vezes contra o alvo.
No entanto, como o cinema estava cheio, houve correria e mais cinco pessoas acabaram atingidas pelos tiros. Entre as vítimas, estão adolescentes.
“Dois homens armados entraram no saguão do cinema e efetuaram diversos disparos a tentativa de executar uma outra pessoa sem sucesso. Nós conseguimos aqui, por meio de diversas exigências, identificar alguns suspeitos de participação nesse crime bárbaro. Foi apreendido balança de precisão, foi apreendido anotação característica do tráfico de drogas e foi apreendido também diversas munições. A delegacia ainda encontra diversas indiligências para a descoberta e a prisão desses envolvidos”, relatou o delegado Rafael Muniz.
Ao todo, seis pessoas ficaram feridas, sendo algumas em estado grave. Os feridos foram socorridos para uma unidade de saúde da cidade e os mais graves foram transferidos para hospitais nas cidades de Sousa, Pombal e Patos.
MaisPB
TECNOLOGIA - 09/06/2025