João Pessoa, 11 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
UNIDADE

Bancada se coloca à disposição de Ricardo para audiência com Temer

Comentários: 0
publicado em 11/11/2016 às 17h23
atualizado em 12/11/2016 às 04h45

Em nota, a bancada federal da Paraíba se colocou, nesta sexta-feira (11), à disposição para acompanhar o governador Ricardo Coutinho (PSB) na audiência que o gestor terá com o presidente da República, Michel Temer, na próxima quarta-feira (16).

De acordo com o líder da bancada federal, Benjamin Maranhão (SD(, ele conversou com os parlamentares e todos se dispuseram a participar do encontro.

“Estamos à disposição do governador. Achamos que será uma oportunidade única de união da classe política de nosso Estado em defesa dos interesses da Paraíba, deixando as divergências de lado e colocando os pleitos da Paraíba em prioridade, como deve ser. Todos os deputados e senadores se dispuseram a acompanhar o governador”, comentou.

Benjamim Maranhão explicou que além de apoiar os pleitos solicitados pelo chefe do Executivo paraibano, os parlamentares também pretendem cobrar soluções para a crise hídrica que o Estado enfrenta.

“A bancada também quer solicitar ao presidente Temer medidas para o enfrentamento ao grave problema de abastecimento de água que vivemos em todas as regiões da Paraíba”, reforçou o deputado.

Ele lembrou que além da conclusão das obras da transposição das águas do Rio São Francisco, os parlamentares irão solicitar o cronograma de execução das medidas emergenciais para amenizar o problema e evitar o total desabastecimento em alguns municípios.

MaisPB

Leia Também